quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Serviço de Utilidade Pública

Olá fulanos e fulanas da Unisinos.

Primeiramente, lamentamos a falta de atualizações nas últimas semanas. Realizamos uma reunião do conselho editorial para elaborar algumas mudanças no projeto do blog. Constatamos que não vale muito a pena chutar cachorro morto (só ver nos comentários que eles mesmo se matam sozinhos). Além disso, agora a equipe tem mais um integrante (esse sim concordou em mostrar a cara, mas não vamos dar isso de bandeja para nossos algozes). Ao todo agora somos quatro escrevendo por aqui. 

Em segundo lugar, ficamos felizes com a repercussão. É tão lindinhu ver como certas pessoas se preocupam demais com a gente, ao invés de olharem para as bobagens que fazem. Afinal, estamos concorrendo a algum cargo? Não. Temos imagem de bons(as) moços(as) a zelar? Tampouco. Somos apenas uma quinta via de informação, que atua como um caçador cego: atiramos para cima, se algum pato cair, é lucro. Pena que até agora só pombas apareceram no nosso céu azul (a expressão "céu azul" também está patenteada?).

Por fim, para mostrarmos que não somos tão maus assim, vamos ajudar na divulgação do churras que o PBO está organizando nessa sexta-feira. Estamos planejando mandar dois dos nossos até lá para cobrir a patacoada. Providenciamos ENGOV para eles - um antes e um depois para cada ideologia furada. Se cinco beija-flores valerem a sua paciência, vá lá se divertir com a galera! Depois é só fazer a sua parte para colaborar com a filhaputice alheia - encha bem o bucho, mas fique longe das urnas. E se votar, vote em branco, ou nulo.

E um agradecimento especial às pessoas que não tem mais nada para fazer na vida a não ser apertar F5 desesperadamente neste blog. Agradecemos de coração.

Nenhum comentário: