sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Update - Caravana UNE na Unisinos

O nosso colaborador-mor, Rafael Santana, dexou alguns comentários elogiando o nosso trabalho de informação, e colaborou dizendo que, além da caravana da UNE, algumas pessoas aproveitaram o momento para fazer panfletagem a favor da nossa nobre candidata. Alguém mais confirma isso? (acreditamos nele tanto quanto Papai Noel) Também, segundo o nosso colaborador, o evento teve o apoio do DCE. Mas como superestimávamos a inteligência dos nossos leitores, pensamos que não seria necessário fazer uma relação tão ÓBVIA!

E como imensa gratidão as palavras de amor e de carinho proferidas pelo nosso colaborador, conseguimos um pequeno mimo para presenteá-lo pelos seus feitos para fomentar as informações deste humilde blog: uma consulta inteiramente grátis com o melhor proctologista do Vale dos Sinos!

Ele enterra no seu "vale" até você ouvir sinos

Ah, para encerrar, o nosso colaborador-mor, em um ato de egocentrismo extremo, reinvidicou para si o uso absoluto da língua portuguesa. Em função disso, estaremos providenciando a tradução deste blog para inglês, espanhol e esperanto. O problema é que vai ficar um pouco difícil para as pessoas de parcos neurônios comentarem nem que seja um "feio, bobo, chato", como estão fazendo até o momento.

4 comentários:

Anônimo disse...

Enfim começou a citar as fontes, o blog está evoluindo. Agora falta agarrar essa terra, honrar nossa tradição e dar as caras ao povo como ato típico da bravuga gaúcha e não da valentia nerd.

Ninguém vai te confirmar, porque ninguém, fora os borrachos, leêm teu blog, huahuehuahue. Quanto ao proctologista, arrume piadas de melhor gosto, de verdade.

Boa sorte, está melhorando.

Anônimo disse...

Como assim "melhor proctologista"? Já precisou dos serviços?

Eu sou tão gaúcho, que ñasci sem próstata, fica tranquilo. Mas o que falta de próstata sobra de "culhões".

Abraço.

RAMiRO FURQUiM disse...

Ahhh... Fica OBSCURO, mesmo... Assim é melhor... hahahahaha...

Alguém proto-revolucionário dá audiência por estas bandas... Curti!

Assim que é bom... Vários lados da moeda pra incomodar todo mundo... Tem que ser...

Té!

Correspondente Unisinos disse...

Ficamos muito felizes com as manifestações de amor e carinho aqui neste humilde blog. Assim os estudantes conseguem ver quem são os seus representantes atuais e futuros, e como eles conseguem se manifestar com uma clareza de idéias ímpar.

Issu é tão lindinhu!