sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Caravana UNE na Unisinos

Lembra quando foi falado aqui sobre a tal Caravana da UNE na Unisinos? Não? Então deixa de ser um desses analfaburros que nos lêem e clica aqui. Pronto? Leu? Que bom, né?

Então, sabia que uma das pessoas que apoiou o evento foi a Gisele Borges? Sim, aquela que nunca fez nada enquanto foi uma das membras do D.A. Tupac Amaru. Pois é. E sabia que ela é candidata à vereadora em Porto Alegre? Não? Das duas uma: ou tu é mal informado(a) pra cacete, ou não reside na capitarrr. Prefiro acreditar na segunda opção, mesmo acreditando na primeira.

Foi dito por aí que a tal Gisele Manuelinha sempre participou desse tipo de evento, por ser uma estudante ativa no movimento estudantil e outras lenga-lengas e que o ato não é político. Ora, se não era político, porque ela foi com um baita adesvio estampado no lado direito do peito enquanto perambulava pela Unisinos?

De certo, tava a fim de dizer em quem não votar. Porque pessoas que mentem, não merecem votos. E se dizem que não vão fazer campanha política, mas vão com um baita adesivo estampado no lado direito do peito enquanto perambulam pela Unisinos, é mentirosa. Junta uma coisa com a outra e dá o que?

Ah, o número dela é 65100. Já sabe em quem não votar. E se quiser mandar um e-mail à dita-cuja, é esse. Bom proveito.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mal informado e parcial, juro. A Gisele só não estava com o adesivo como estava fazendo panfleteação na frente da UNISINOS, o que é direito dela, inclusive.

Mas tu não tem o direito de ser TÃO mal informado. Se fosse o adesivo, não era nada.

E outra, o DCE apoiou a caravana da UNE e, sequer, foi feita referencia aqui, mostrando só um lado da moeda. Imparcialidade faz bem pro jornalismo e preserva dos dentes, huahuehua.

Essa foi só pra olhar pra tua "bundinha" - termo teu - e ver se não ficou borracho.

Partido Borracho AGUANTE.
LUTAREMOS E GANHAMOS.

Boa sorte.

RAMiRO FURQUiM disse...

Ouvi falar que foram na sala onde rolava Teorias da Comunicação... Dae TODOS falaram, inclusive a senhorita Giseeeele... Falou, falou e falou, dae depois que foram embora o Pedro Osório perguntou: Vocês entenderam o que eles queriam dizer???

HAHAHAHAHAHAHAHA

Tipo... Caravana Une, coincidentemente Gisele panfleteando no MESMO dia, apoiando a Une, passando em sala, com adesivo colado, "beleza", discurso... ai ai... Depois vem com aquele papo pra todo mundo que quer construir(não sei o quê) junto... Poooooooooooooooooor favor!!!